Assine o fluminense

Perseguição termina com homem preso em Piratininga

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9)

Policiais Militares do 12º BPM trocaram tiros com bandidos, na manhã desta quarta-feira (9), após perseguição na Comunidade do Inferninho, no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. 

De acordo com a polícia, havia sido montado um cerco no trevo de Itaipu para recuperar um veículo Fiorino que havia sido roubado do Instituto Souza Cruz, no Rio, quando os criminosos tentaram fugir pelo bairro de Várzea das Moças, na rotatória do trevo de Piratininga, altura do shopping Multicenter.

Foi iniciada uma perseguição pelas ruas do bairro, que culminou com a troca de tiros. Os bandidos perderam o controle do veículo e bateram com o carro e fugiram. 

Uma busca na Comunidade do Inferninho foi realizada para a captura dos criminosos e, ao chegarem na localidade, os PM's foram surpreendidos por um suspeito, que portava uma pistola e tentou atirar contra os PM's, mas a munição falhou. 

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi baleado durante a abordagem. Com ele a polícia encontrou uma mochila, guardando 350 pinos de cocaína e um rádio transmissor. Também foram apreendidas duas pistolas.   

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca e o caso foi encaminhado para a 81ª DP (Itaipu).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Perguntamos agora ao pessoa dos Direitos Humanos: o que os policiais deveriam fazer com esse bandido que tentou atirar contra a polícia?????
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top