NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Perseguição, troca de tiros e mortes em ruas do Fonseca

Um dos suspeitos morreu em confronto com a PM

Foto: Marcelo Feitosa

Uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (11), entre policiais militares e suspeitos de assalto, terminou com dois pedestres baleados e dois suspeitos de assalto mortos.  

Por volta das 7h20 dois bandidos em uma moto Yamaha Teneré roubaram um Wolkswagen fox de cor preta na Rua Lopes da Cunha, no Fonseca. O dono do carro estava acompanhado da esposa quando no momento em que foram abordados.  

O carro roubado pelos bandidos foi usado para cometer uma série de assaltos em São Francisco, na Zona Sul da cidade, que tiveram início na Rua Tupiniquins. Um terceiro bandido também entrou no veículo para cometer os assaltos. 

O bando voltou para a Zona Norte, no Fonseca, quando por volta das 8h55 foram abordados por agentes do Niterói Presente quando passavam na Alameda são Boaventura. Houve perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e os policiais militares. Na troca de tiros uma mulher de 21 anos foi atingida na cabeça, e uma idosa, de 80 anos de idade, acabou sendo atingida em uma das pernas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca. 

Um agente do Niterói Presente que estava de moto foi baleado no peito, mas foi protegido pelo colete a prova de balas. Ele chegou a ficar com marcas do tiro no peito, mas saiu praticamente ileso. 

 "Nasci de novo", comentou o agente. 

A perseguição com troca de tiros seguiu pelo Fonseca e na Rua Desembargador Lima Castro, um dos suspeitos foi baleado e morreu. Os outros dois assaltantes conseguiram roubar outro Fox, de cor vermelha e fugiram. 

Na estrada do Viçoso Jardim a dupla colidiu contra um Fiat Siena e derrubaram um mototaxista. Os suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local e outro, foi ferido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima.  

Vários pertences de vítimas de assaltos e duas pistolas foram encontradas nos veículos roubados pelos assaltantes. 

*Em Atualização 


Scroll To Top