Assine o fluminense

PM é atacado por bandidos no Fonseca e um deles acaba morto

Dupla estava armada com réplica de pistola quando tentou assaltar a vítima

Um 3º sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (13) e matou um dos acusados na Rua Manoel Benício, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O PM contou que chegava para malhar em uma academia, quando foi abordado por dois criminosos em um Fiat Uno. Ao ver uma pistola apontada contra si, o policial reagiu. O comparsa conseguiu arrancar com o carro, fugindo em seguida. A arma encontrada com o morto era um simulacro.

Moradores relataram que os assaltos na via são constantes. Pelo menos dois moradores disseram ter sido assaltados na última semana por dois homens de moto. Clientes da academia também relataram o medo e alegaram ter mudado a rotina dos treinos para mais cedo para tentar evitar os assaltos.

“Pelo menos cinco pessoas que estão malhando já foram assaltadas aqui. Eu inclusive fui vítima, quando por volta de 19h fui abordado por dois adolescentes. Está impossível”, desabafou um instrutor da academia.

O PM contou que reagiu quando um dos assaltantes, que estava sem identificação, mas aparentava ser menor, saiu do carro.

 “Eu estava chegando para malhar e ia sair do carro, quando fui abordado por eles. Já tinha escutado relato de assaltos por aqui, mas dessa vez foi comigo. Acho que eu seria a primeira vítima da noite”, contou o sargento, que foi para a Divisão de Homicídios de Niterói (DH-Niterói) para prestar depoimento.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram buscas na região, mas o outro envolvido não foi encontrado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top