Assine o fluminense

PM prende três com drogas no Boa Vista

Suspeitos foram encaminhados para a 76ª DP (Centro)

Material apreendido foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói

Foto; Divulgação

Três pessoas foram presas no início da tarde de ontem,  no Morro do Boa Vista, em São Lourenço, na Zona Norte de Niterói. Segundo informações de policiais militares do 12º BPM (Niterói), com os suspeitos foram apreendidos 307 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a 76ª DP (Centro). 

Os policiais contaram que receberam uma denúncia anônima informando que os homens estavam na entrada do morro comercializando os entorpecentes. Ao chegarem na comunidade, eles foram recebidos a tiros por criminosos armados. Após realizar um cerco no local, os agentes encontraram as drogas escondidas em uma mochila, que havia sido jogada em um dos becos da comunidade. Durante a ação, os agentes disseram que não encontraram armas ou munições.

Com a troca de tiros, muitos moradores que estavam na rua correram e procuraram abrigo por medo de serem atingidos por balas perdidas. Além disso, comércios também interromperam o serviço e desceram as portas durante a operação.

“Cuidado com a pista, tá tendo confronto aqui entre bandidos e PMs. Quem puder evitar o Boavista, evite, é muita bala mesmo”, relatou uma moradora nas redes sociais.
A PM informou que não houve registro de feridos durante o confronto. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top