Assine o fluminense

PM realiza ações contra o tráfico

Durante a troca de tiros, um policial foi atingido

A Polícia Militar (PM) realizou, na manhã desta quinta-feira (6), operações contra o tráfico de drogas. Na Comunidade do Atalaia, na região de Pendotiba, em Niterói, agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) foram recebidos a tiros por traficantes. Os policiais revidaram e houve intenso confronto com os criminosos.

Um suspeito acabou baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Com o baleado foi apreendida uma pistola Ruger ponto 40, além de drogas.

Durante a troca de tiros, um soldado da PM foi atingido em seu colete, mas não se feriu. Viaturas do GAT e dos Bombeiros também foram alvo de disparos efetuados pelos criminosos. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Na Comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) também realizaram operação na manhã desta quinta-feira. De acordo com a PM, a ação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas. Um suspeito foi preso com drogas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top