Assine o fluminense

PM realiza operação no Complexo do Viradouro

Cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia

Cinco suspeitos morreram na manhã desta quarta-feira (15) durante confronto da PM com traficantes de favelas do Complexo do Viradouro, em Niterói. 

Um dos suspeitos morreu ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque. O suspeito fugia de carro do cerco policial na comunidade quando se deparou com os PMs e atirou contra os militares. Os policias revidaram os disparos e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima, mas não sobreviveu.  Uma pistola foi apreendida com ele. 

No Morro do Viradouro, quatro suspeitos correram em confronto com os policiais militares. Quatro pistolas foram apreendidas. Os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. 

A ação da PM foi realizada com objetivo de reprimir as ações da organização criminosa local no tráfico de drogas. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (Bpchq) da Polícia Militar, realizaram incursões nas comunidades do Viradouro, Souza Soares, e Zulu. 

*Em produção

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top