Assine o fluminense

PM recebe 50 motocicletas para patrulhamento preventivo

Veículos Honda, modelo XRE, foram doados por um grupo empresarial

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebeu, na sexta-feira, 50 novas motocicletas. Os veículos, doados pelo grupo empresarial Multiplan, modelo XRE 300 da marca Honda, foram entregues no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Os veículos serão empregados no patrulhamento preventivo da Região Metropolitana. Presente à solenidade, o governador Wilson Witzel agradeceu à sociedade pelo reconhecimento do trabalho dos policiais e apoio ao Governo do Estado com a doação de instrumentos para a polícia atuar com mais efetividade e agilidade. 

As novas  motocicletas vão reforçar a frota do Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), além de  atender à expansão da Operação Segurança Presente. Veículos também serão distribuídos para unidades operacionais da Zona Oeste como o 18º BPM (Jacarepaguá) e 31º BPM.

“Essa doação é uma demonstração de parceria entre os setores público e privado e de que a segurança pública necessita da participação de todos”,  afirmou o secretário de Polícia Militar do Rio, coronel Rogério Figueredo de Lacerda. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top