Assine o fluminense

Polícia apura a informação de que Schumaker teria sido morto por 2N

Relatos na internet dizem que clima no Jardim Catarina e Salgueiro é tenso

Schumaker, apontado pela polícia como chefe do Catarina, teria sido assassinado

Foto: Divulgação / Portal dos Procurados

A Divisão de Homicídios (DH) de Niterói investiga informações de que Antonacio do Rosário, o Schumaker, de 35 anos, apontado como chefe do tráfico no Jardim Catarina, em São Gonçalo, teria sido morto a tiros no fim da noite desta quinta (25)pelo bando de Thomas Jhayson Vieira Gomes, o 2N, apontado como chefe do tráfico no Salgueiro, em uma briga interna da facção criminosda Comando Vermelho (CV), que controla as duas comunidades.

O corpo de Schumaker estaria na localidade conhecida como balança, no Salgueiro, mas a polícia não teve como ir ao local cofirmar o fato por se tratar de área de risco, e estaria aguardando o dia amanhecer. 

Fotos de um corpo crivado de balas, que seria de Shumaker, estão circulando pelas redes sociais. Também circulam relatos atribuídos a moradores do Catarina e Salgueiro informando que o clima nas comunidades é de guerra e que foi decretado toque de recolher. Moradores, assustados, estariam pedindo para familiares não retornarem a suas casas e alertando motoristas que passam pela BR-101, às margens das favelas, para o risco de confrontos.

Segundo informações preliminares, Schumaker teria sido morto porque estaria ordenando ataques a policiais e expulsando os que moram no Catarina, atraindo a polícia às comunidades. No último fim de semana oito pessoas foram vítimas de balas perdidas durante tiroteios no Catarina, que deixaram um morto. 

*Em atualização

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top