Assine o fluminense

Polícia Civil encontra área de lazer do tráfico dentro da Maré

Agentes acharam também um laboratório para clonagem de veículos na comunidade

Bandidos guardavam placas e drogas em um depósito clandestino, dentro da comunidade

Foto: Divulgação

Em operação organizada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), realizada no Complexo da Maré, policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Serviço Aéreo Policial (SAER) incursionaram nas favelas Vila do João e Vila dos Pinheiros, a fim de cumprir mandados de prisão.

Após intensa resistência armada dos traficantes locais, os agentes encontraram uma área de lazer do tráfico, conhecida como “PISCINA NOVA”, em cujo interior foi apreendida grande quantidade de drogas, sendo cerca de 50 quilos de maconha e 780 sacolés de cocaína. O referido local também funcionava como um laboratório para clonagem de veículos e foram arrecadados inúmeros espelhos de documentos de veículos, de carteira de identidade e de habilitação, além de dezenas de placas de veículos com numeração. O material será analisado pela DRFA.

Em outro ponto da favela, os agentes, após intenso confronto com um grupo de traficantes, capturaram Gabriel Moura Barbosa, 22 anos, responsável por fornecer armas e munições para os traficantes, além de ser receptador de cargas roubadas de aparelhos de telefone celular. O aparelho de celular que estava na posse de Gabriel, um IPHONE X, é roubado, conforme consulta ao IMEI do referido aparelho. Gabriel irá responder por associação para o tráfico, organização criminosa e receptação.ível organização criminosa. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top