Assine o fluminense

Polícia faz operação em Santa Rosa

Rua Mario Viana, uma das principais do bairro, chegou a ter o trânsito interrompido

Veículo blindado do COE foi utilizado nas operações

Reprodução de internet

Agentes do Comando de Operações (COE) da Polícia Militar realizam uma operação em comunidades do bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, como o complexo do Viradouro e Morro do Souza Soares, na tarde desta segunda-feira (13). A Rua Doutor Maria Viana chegou a ter o trânsito interrompido devido a troca de tiros.

Pelas redes sociais, muitas pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido relataram o confronto e o som dos tiros, que podeiam ser ouvidos até no bairro de Icaraí. Motoristas de coletivos alteraram o trajeto para não passarem pela Estrada da Garganta, devido ao intenso tiroteio. Passageiros tiveram que se abaixar dentro dos ônibus para se protegerem dos tiros. Outros ainda alegam terem visto helicópteros sobrevoando sobre a cidade de Niterói.

Pela manhã, homens do batalhão de Operações especiais (Bope) estiveram no Morro do Palácio, no Ingá, na Zona Sul de Niterói e também no Morro do Estado, no centro da cidade. De acordo com a PM, as ações foram para reprimir o tráfico de drogas e a presença de grupos armados nas comunidades. A ação começou ainda na madrugada de domingo e não houve registros de confrontos. 

* em atualização

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top