Assine o fluminense

Polícia pede ajuda para localizar assaltante

'Tubarão' é suspeito de assaltar mulheres sem sair do carro no Fonseca

Ele já possuía mandado de prisão expedido pela Justiça.

Foto: Portal Procurados / Divulgação

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (23) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, por informações que levem à prisão de Márcio Henrique Canellas Terra Junior, conhecido como 'Tubarão', de 29 anos. Ele é o principal suspeito de ter roubado três mulheres sem sair do carro, na Rua Leite Ribeiro, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, nas primeiras horas manhã de segunda-feira (21). Ele já é considerado foragido da Justiça. 

Policiais da 78ª DP (Fonseca) sob a coordenação do Delegado Titular Luis Henrique Marques Pereira, a partir da comunicação do roubo onde as mulheres tiveram seus pertences roubados por um criminoso que conduzia um veículo e de posse de uma arma de fogo, conseguiram identificar pelas descrições físicas e na maneira de agir o assaltante Marcio Henrique como sendo o único autor da ação criminosa. 

Ele já possuía mandado de prisão em decorrência de investigação da própria 78ª DP, onde é acusado do roubo em uma loja de conveniências, na Alameda São Boaventura, no mesmo bairro, fato ocorrido em fevereiro deste ano. Na ocasião ele foi flagrado pelas câmeras de monitoramento - foram roubados telefones, dinheiro e cigarro. À época do roubo 'Tubarão' integrava o tráfico de drogas da comunidade Vila Ipiranga, que é comandado pelo Comando Vermelho. 

Recentemente ele trocou de facção, indo para Terceiro Comando Puro (TCP) e segundo investigações atualmente faz parte do tráfico de drogas do Morro do Santo Cristo, também no Fonseca. 

Na tarde de segunda, policiais da distrital conseguiram recuperar o veículo utilizado pelo bandido. O carro foi encontrado no bairro Cova da Onça, próximo ao Morro do Castro. Segundo investigações ele teria abandonado o veículo nas proximidades da comunidade rival por causa da grande repercussão do roubo. Isso seria uma tentativa de desviar o foco das investigações, direcionando a autoria do roubo para os integrantes da facção rival (CV). 

O veículo foi levado para a delegacia onde foi constatado que as placas eram clonadas, porém os demais sinais do carro permaneciam íntegros. A polícia descobriu que o carro havia sido roubado no final de abril, na Avenida Professor João Brasil, no bairro da Engenhoca. 

Ele estava em liberdade desde dezembro de 2014, após cumprir pena de seis anos pelo crime de tráfico de drogas.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do procurado, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177.  

Todas as informações serão direcionadas para 78ª DP, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Luiz Maurício
Quer dizer que eu ganho R$1.000,00 para ele talvez ser preso e cumprir pena cheio de regalias? Seria mais eficiente entregá-lo ao CV. Prefiro vê-lo cheio de bala e com a boca cheia de formiga.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top