Assine o fluminense

Polícia persegue e imobiliza acusado de furto em Icaraí

A vítima, uma mulher, teve o celular levado na Rua Otávio Carneiro

Após ser reconhecido pela vítima, acusado foi levado para a 77ª DP

Foto enviada ao WhatsApp OFLU

Um homem acusado de furtar o celular de uma mulher na Rua Otávio Carneiro, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, acabou preso na manhã desta quinta-feira (6) por policiais militares do Programa Niterói Presente. De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram avisados da ocorrência. O homem preso foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado. 

Os agentes estavam na Rua Moreira César e receberam dos pedestres as características do criminoso que já estava em fuga. Ele foi perseguido e imobilizado pelos agentes até a chegada da vítima, que o reconheceu como o autor do crime. 

Segundo a polícia, com essa prisão, já são 37 pessoas presas somente pelo delito de furto desde que o Niterói Presente foi implantado há 11 meses. 

Na terça-feira, agentes do Niterói Presente libertaram um casal que viveu momentos de terror após ser sequestrado por menores armados no Rio e obrigado a seguir para Niterói sob a mira de uma espingarda calibre 12. O sequestro, terminou na Av. Rio Branco, no Centro, quando o veículo foi parado, por volta das 19 horas, pelos agentes do programa, que já haviam recebido a informação sobre o ocorrido, e realizaram o cerco. 

Os dois menores foram apreendidos. Um deles, de acordo com a polícia, já tinha três anotações criminais por roubo. Na ocasião, o caso também foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top