Assine o fluminense

Polícia realiza operação no Boaçu, em São Gonçalo

Ação é para localizar suspeitos que participaram da morte do Cabo Guilherme da Costa, no último sábado

Ação acontece desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, no Boaçu, São Gonçalo

Foto: Colaboração Lislane Rottas

Equipes do BPChq e BAC realizam, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), operação no Bairro Boaçu, em São Gonçalo. Ação é para localizar os suspeitos que participaram da troca de tiros que resultou na morte do Cabo da Polícia Militar Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, no último sábado. O policial participava de uma operação que tentava recuperar uma carga que havia sido roubada. 

Até o momento, não há registro de apreensões. 

Com a morte do Cabo Guilherme, chega a 84 o número de Agentes de Seguranças mortos no Rio em 2018, sendo 65 policiais militares, 05 policiais civis, 04 Agentes Penitenciários (SEAP), 03 do Exército (EB), 01 Guarda Municipal de Bom Jardim, 01 Policial Federal e 01 da Marinha do Brasil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do militar, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSG - encarregada do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança.

*Em atualização 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top