Assine o fluminense

Tiros durante ação em acesso ao Cavalão

A ação contou com agentes da Niterói Presente e da Guarda Municipal

Agentes fizeram operação em Icaraí e Santa Rosa, na Zona Sul da cidade

Douglas Macedo

Com o intuito de coibir o transporte irregular de passageiros, serviço conhecido como mototáxi, foi realizadana tarde desta quinta-feira (16) uma ação do Pacto Niterói Contra a Violência, com objetivo de identificar e cadastrar os mototaxistas que atuam nos acessos a comunidades. Mais de 30 motos foram apreendidas em Icaraí e Santa Rosa.

No início da operação, tiros foram disparados do alto do morro do Cavalão, enquanto o trabalho era realizado na Rua Joaquim Távora. Segundo a polícia, veículos em situação irregular e seus condutores foram encaminhados para a delegacia. Em Santa Rosa, a ação foi feita na Rua Siqueira Campos.

O secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, coronel Paulo Henrique de Moraes, disse que a ação teve como objetivo complementar o Plano de Policiamento Integrado da cidade.

“Estamos realizando mais uma operação integrada, dentro da proposta do Pacto Niterói contra Violência, resultado de análises e discussões conjuntas. Essas operações são focadas em delitos específicos e reúnem todas as instituições de segurança atuantes em Niterói”, explicou.

Participaram da ação equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), 2ª Inspetoria Regional de Niterói, Coordenadoria de Trânsito da Guarda Municipal, 76ª Delegacia, 12º Batalhão da Polícia Militar, Niterói Presente e NitTrans.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Isso mesmo tem que legalizar esses mototaxista que fazem uma zona pela cidade, andam encima da calçada, avança sinal, andam na contra mão e etc..Agora vamos fazer essa operação no Largo da Batalha que é o caos!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top