Assine o fluminense

Policial assaltado reage à bala e deixa ladrão ferido

Bandido foi resgatado por comparsas que davam cobertura

Veículo usado no assalto, que havia sido roubado em abril, foi recuperado pelo agente

Foto: Divulgação /PM

Um policial civil lotado na 72ª DP (Mutuá) reagiu a uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (12) no Patronato, em São Gonçalo. Na ação, um bandido acabou baleado. Ele foi resgatado por comparsas em um Honda Civic prata. Todos fugiram em direção ao Morro do Feijão. Um outro carro usado pelos bandidos, um Honda Fit azul roubado, foi abandonado no local e recuperado pelo policial. 

O agente contou que estava fazendo uma caminhada pela Rua Jayme Figueiredo quando percebeu a presença dos criminosos. 

“Foi tudo muito rápido. O carro [Honda Fit] passou por mim e em seguida o carona saiu já armado. Eu consegui atirar e um disparo o atingiu. O motorista fugiu a pé em direção ao Morro do Feijão e no mesmo instante apareceu um outro veículo, o carona e um outro saíram do carro e resgataram o baleado. Eles largaram o veículo no meio da rua e eu o conduzi até a DP. Aqui, constatamos que o carro havia sido roubado em abril na área da 78ª DP (Fonseca). Eles roubaram o estepe e também o rádio do carro. No interior do veículo foram encontradas cápsulas de cocaína”, contou o policial. 

O agente disse ainda que os documentos da proprietária foram encontrados no interior do carro. 

“Fizemos contato com ela para informar que o carro havia sido recuperado. A pessoa informou que já havia sido ressarcida pelo seguro e o veículo será encaminhado para o Pátio Legal”, contou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top