Assine o fluminense

Policial militar é baleado em Jurujuba

Militar foi atingido durante tentativa de roubo em Jurujuba

Um policial militar de folga lotado no 12º BPM (Niterói) foi baleado durante uma tentativa de roubo na Avenida Carlos Ermelindo Martins, no bairro Jurujuba, em Niterói, no final da noite de ontem. Segundo a PM, o militar conseguiu pedir auxílio ao Corpo de Bombeiros localizado no bairro de Charitas, e foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo a PM, o seu quadro de saúde é estável. O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba). Ainda de acordo com a PM, ele será transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no bairro Estácio, no Rio. 

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para o Quartel dos Bombeiros de Charitas e lá foram informados sobre o ocorrido com o soldado. Os agentes então foram até o Heal, para onde o militar foi socorrido. Na unidade de saúde, a vítima informou que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois ocupantes em uma motocicleta que tentaram interceptá-lo quando ele trafegava na via. O policial conseguiu fugir, mas em seguida acabou sendo atingido pelo disparo. 

Maricá – Dois suspeitos foram abordados por policiais militares do 12º BPM (Niterói) na RJ-106, na altura do bairro São José do Imbassaí, em Maricá, no início da tarde de ontem. 
Foram encontrados drogas e um simulacro com os suspeitos. Houve troca de tiros, e um criminoso foi atingido. 
O material encontrado foi apreendido pelos policiais. (Colaborou Raylla Aquino).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top