Assine o fluminense

Policial militar de SG é baleado em Cabo Frio

No ano passado, 92 policiais foram assassinados no Estado, informou a PM

Um cabo da Polícia Militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), identificado como Leandro Alves Siqueira, foi baleado com um tiro na panturrilha, na noite da última quarta-feira (2), no bairro da Tangara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Jardim Esperança, na Estrada de Antenor Cardoso Fonseca, em Cabo Frio. Ele passa bem e não corre risco de morte. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). 

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, o agente estava de folga com sua esposa, lanchando em um quiosque na Praça do Tangara, quando foi abordado por dez homens, que desconfiaram que ele era um policial militar. 

Durante a confusão, a vítima correu baleada e conseguiu chegar até a sua residência.

De acordo com amigos do policial, ele contou que foi preciso lutar contra os criminosos, e só percebeu que havia sido baleado momentos depois. 

A polícia, no entanto, não deu mais detalhes sobre o caso. 

O policial baleado em Cabo Frio é o segundo policial baleado em 2019. Na tarde do dia 1º de janeiro, um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo a assessoria de imprensa da PM, na ocasião o agente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e logo depois transferido para uma unidade de saúde particular. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Em 2018, 92 policiais foram assassinados no Rio de Janeiro, de acordo com a corporação. Destes, 24 estavam de serviço, 13 eram policiais reformados e 55 estavam de folga no momento do crime

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top