Assine o fluminense

Preso acusado de tráfico de drogas

Traficante da Região dos Lagos comprava droga em Niterói para revender na Região dos Lagos

Um homem foi preso na sexta-feira (11) acusado de tráfico de drogas por agentes da 77ª DP (Icaraí). De acordo com as investigações da polícia, o preso é integrante de uma quadrilha de traficantes da Região dos Lagos que compra drogas em Niterói para revender para turistas e a classe alta do balneário.

Segundo a polícia, quadrilhas de traficantes atuantes em Niterói costumam fornecer maconha e cocaína para grupos que controlam o varejo de drogas em cidades da Região dos Lagos. Com a chegada do verão e a proximidade do Carnaval, essa rede criminosa intensifica as suas atividades.

Na última sexta, policiais da 77ª DP identificaram e prenderam um dos integrantes da quadrilha, considerado um dos principais traficantes de drogas de Arraial do Cabo. Ele é acusado de controlar a comercialização de cocaína na parte baixa e nobre da cidade turística, fornecendo para pessoas de alto poder aquisitivo e turistas estrangeiros.

Durante a investigação, agentes perceberam que uma negociação de drogas estava em curso e abordaram os suspeitos, encontrando uma carga de cocaína com o preso, que foi detido e conduzido à delegacia. O acusado já havia sido preso por tráfico de drogas em 1998.

Segundo a polícia, a operação para prender o criminoso faz parte de uma força tarefa que visa identificar e prender traficantes de drogas que fazem a ponte entre Niterói e a Região dos Lagos. No último dia 4, dois traficantes já haviam sido presos em flagrante em Cabo Frio com farta quantidade de cocaína e três armas de fogo

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top