Assine o fluminense

Preso durante ação contra estacionamento irregular

Motorista foragido por não pagar pensão é flagrado com carro roubado

Operação de fiscalização foi realizada na Avenida 18 do forte, após denúncias

Divulgação/Preveitura de São Gonçalo

Equipes da Guarda Municipal de São Gonçalo, com apoio da Ronda Ostensiva (Romu), realizaram ação de fiscalização, nesta segunda-feira (27), para verificar denúncias sobre a utilização de veículos irregulares e estacionamento proibido na Avenida 18 do Forte, no Mutuá. Durante a operação, três carros foram removidos e uma pessoa foi detida. 

A ação foi determinada após denúncia sobre veículos que estariam realizando transporte indevido de passageiros. Ao longo do dia, após diversas abordagens, agentes avistaram um veículo estacionado em local proibido. Ao comparar a numeração do vidro do carro com a da placa, os guardas encontraram incompatibilidade, constatando no sistema que o carro havia sido roubado.

O motorista foi conduzido até a 72ª DP (Mutuá), onde também foi verificado que tinha contra si um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão. O condutor foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde foi lavrado o cumprimento do mandado. O veículo e o acusado ficaram sob responsabilidade das autoridades policiais, que investigarão suposto envolvimento no roubo do automóvel.

Denúncias para a Guarda Municipal podem ser realizadas através dos números 153 e 99462-5290. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top