Assine o fluminense

Preso um dos chefes do tráfico da Grota

Criminoso foi baleado durante operação que terminou na morte do jogador Dyogo Costa, de 16 anos

Ele, segundo investigações, é apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Grota do Surucucu, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói

Divulgação

Por Anderson Justino

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam na tarde desta terça-feira (13) o traficante Rodrigo Carlos dos Santos, conhecido como Guety do Viradouro. Ele, segundo investigações, é apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Grota do Surucucu, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, local que virou zona de guerra durante uma operação policial e terminou de Dyogo Costa, de 16 anos, que sonhava em ser jogador de futebol.

Guety, segundo a Polícia Civil, foi encontrado na casa da avó da namorada no Fonseca. De acordo com os policiais, ele estava baleado em uma perna, possivelmente reflexo de um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (12).

Além das acusações de tráfico de drogas, ele é investigado por participações em roubos de residências em bairros da Zona Sul e Região Oceânica de Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top