Assine o fluminense

Presos acusados de tráfico e assalto em SG

No Jardim Catarina dupla acabou capturada escondendo cocaína na moto que usavam

Dupla flagrada com 52 pinos de cocaína no Jardim Catarina.

Foto: PMRJ

Um dupla acabou presa na madrugada deste domingo (18) acusada de tráfico de drogas no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Os jovens, que não tiveram as idades reveladas pela PM, foram flagrados portando drogas dentro da motocicleta que estavam usando.  

Segundo a polícia, por volta de 1h, agentes em patrulhamento pela região desconfiaram da dupla que trafegava na RJ-104 com uma motocicleta modelo Yamaha YBR, vermelha, sem placa. Durante a abordagem os policiais encontraram embaixo do banco da moto uma sacola contendo 52 pinos de cocaína. Os acusados não reagiram à prisão e foram conduzidos à Delegacia de Alcântara (74 DP). Na distrital foi identificado que um deles já tinha registro de passagens por tráfico de drogas.  

Na noite deste sábado (17) outros dois jovens também foram capturados em São Gonçalo, dessa vez, acusados de assalto. A Polícia Militar informou que a captura ocorreu durante um patrulhamento feito por agentes do Patamo Santa Isabel, que por volta de 22h30 abordaram Lucas Gabriel da Costa Dante de 21 anos e um menor de 17 anos que seguiam pela contramão em uma motocicleta na Rua Luiz Mota, em Alcântara. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um celular que os jovens confessaram se tratar do produto de um roubo que tinham acabado de praticar contra uma mulher. A dupla foi conduzida para a delegacia do bairro, onde o caso foi registrado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top