Assine o fluminense

Assalto e perseguição pelas ruas de Niterói

Trio foi detido com carro roubado no Fonseca. Perseguição terminou na Região Oceânica da cidade

Um carro roubado na noite de terça-feira (22) foi recuperado momentos depois. Três suspeitos foram presos em flagrante após perseguição que teve início na Zona Norte da cidade, passou pela Zona Sul e terminou na Região Oceânica.

O carro, um Chevrolet Cobalt, foi roubado na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, por volta das 21h40.

O roubo foi informado à PM. O veículo, um foi flagrado logo depois por câmeras de cercamento eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp) e um cerco foi montado. 

O carro passou por ruas de Icaraí e pelo Túnel Roberto Silveira, em direção a São Francisco. De lá, seguiu para a Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas. A PM chegou a tentar montar um cerco policial no Túnel Charitas-Cafubá, mas os criminosos passaram antes dos policiais chegarem.

A perseguição policial que seguiu então até o Trevo de Piratininga, quando o carro bateu contra uma cabine da Guarda Municipal na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo a um shopping da região. 

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante após a colisão. Um revólver calibre 38 com seis munições e pertences da proprietária do veículo foram encontrados no carro. Os presos foram reconhecidos pela dona do carro roubado e por outra vítima do bando, que foi assaltada em Maria Paula. O registro foi feito na 76ª DP (Centro). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top