Assine o fluminense

Policiais trocam tiros com traficantes no Caramujo

Bangue-bangue assustou moradores da comunidade e bairros vizinhos

Pistola e drogas foram apreendidas na operação

Foto: Marcelo Feitosa

Moradores do Caramujo e bairros vizinhos na Zona Norte de Niterói, foram despertados ao som de tiros na manhã desta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM realizou uma operação para combater o tráfico de drogas nas no Morro do Céu e Mundo Novo, que fazem parte do conjunto de favelas da região.

Pelas redes sociais houve alerta para o risco de balas perdidas na região.

“Muitos tiros agora pela manhã na área do Caramujo. Além do ‘caveirão’, que está circulando nas ruas do bairro, um helicóptero da polícia está sobrevoando as comunidades. Tomem muito cuidado ao passar pelo Caramujo. Se possível evitem passar pelo bairro”, alertou um morador, em um grupo do Facebook.

Outra moradora do Caramujo usou a internet para denunciar que homens armados estavam atacando o veículo blindado que ficou preso em um dos acessos à localidade. A foto do veículo preso no buraco circulou pelas redes sociais.

De acordo com o 12º BPM, o blindado ficou com uma roda presa em um bueiro, mas não houve danos ao veículo. Nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio.

A PM informou que por volta das 9h30 a situação já estava controlada na região. Dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia. Eles estavam com uma mochila repleta de drogas e também com uma pistola, calibre 40 milímetros.

A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro). Na distrital foi identificado que um dos presos era foragido do sistema prisional. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top