Assine o fluminense

Quadrilha promove arrastão em residências do Cafubá

Moradores de pelo menos três casas foram feitos reféns no início da manhã

Quadrilha promove arrastão em residências do Cafubá

Foto: André Redlich / Arquivo

Uma quadrilha formada por quatro criminosos armados com revólveres calibre 38 assaltou três residências na Rua Comendador Mem Marinho Falcão, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, no início da manhã de ontem.

Segundo a polícia, os assaltos em série começaram quando uma das vítimas saía de casa em seu carro e foi rendida por quatro criminosos que chegaram em um veículo. Três deles obrigaram o morador a voltar para casa e roubaram pertences da residência. Segundo a vítima, um bandido ficou do lado de fora da casa dando cobertura aos comparsas.

Após “fazer a limpa” na primeira casa, a quadrilha rendeu a família que mora na residência ao lado, no mesmo terreno, e também roubou vários pertences do imóvel. Logo em seguida, os criminosos pularam o muro e assaltaram mais uma casa, em um outro terreno, após render os moradores.   

Após o arrastão, que durou cerca de meia hora, nos imóveis, os bandidos fugiram levando joias, dinheiro e o que mais puderam das três casas utilizando o carro de uma das vítimas. O caso está sendo investigado pela 81ª DP (Itaipu). 

O crime ocorreu próximo à Rua Maestro Carlos Monteiro, que ficou conhecida como “Rua do Perdeu” por conta do elevado número de assaltos. Em dezembro passado, pelo menos duas famílias tiveram pertences de suas casas roubados por bandidos armados.

“Não vejo patrulhamento. Saímos a qualquer hora do dia pelas ruas do Cafubá e não temos certeza se vamos voltar vivos. Não existe uma pessoa no bairro inteiro que não conheça alguém que já tenha sido roubado nesses últimos meses. Isso quando a pessoa não é a própria vítima”, desabafou um morador da região. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Luis Carlos macedo
Moro na rua 61 dois vizinhos meus foram assaltados Cafubá depois que abriu o túnel virou terra de ninguém.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top