NITERÓI/RJ
Min:   Max:

RJ-104: PM é assaltado e baleado em Niterói

Um policial militar, lotado no 12º BPM (Niterói), foi baleado no abdômen após uma tentativa de assalto na Rodovia RJ-104, na madrugada de terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava seguindo em seu veículo para casa, após sair do serviço às 2 horas, quando ao passar pela RJ-104, na altura do bairro Baldeador, foi abordado por criminosos armados em um carro branco, que anunciaram um assalto. O policial militar reagiu a tiros, matou um criminoso, mas  acabou sendo baleado no abdômen. 

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, onde está internado e seu estado de saúde é estável. Segundo informações, o criminoso chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas chegou ao hospital sem vida.

Mais tarde, por volta das 9h30 de terça-feira, policiais do 12° BPM encontraram em Santa Bárbara um Renault Logan, branco, que possivelmente tenha sido utilizado pelos criminosos na ação contra o policial. O carro apresentava quatro perfurações pela lataria. Não há registro de roubo do veículo. 

Até o fechamento desta edição, a polícia não havia informado se algum outro criminoso que participou da ação tinha sido preso. 

Itaboraí  – Um militar da Marinha foi baleado, na tarde desta terça-feira (9), durante uma tentativa de assalto na  Avenida Vereador Pereira Neto, em Itaboraí. O militar de 68 anos, que é aposentado, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. 

Scroll To Top