Assine o fluminense

Segurança reforçada na orla de Macaé

A Secretaria de Ordem Pública de Macaé ampliou o efetivo da Guarda Municipal na área central e em toda a orla do município, afim de reforçar a segurança de moradores e turistas, especialmente no período do carnaval.

O calçadão da Avenida Rui Barbosa, que contava com o patrulhamento de dez agentes, agora tem 20 homens percorrendo a localidade. O objetivo é atuar na fiscalização do comércio irregular e, ainda, na segurança de pessoas. A ação acontece de segunda a sexta-feira durante o horário comercial.

Já nas orlas dos Cavaleiros, Campista, Pecado e Lagoa de Imboassica, o reforço acontece nos fins de semana. O patrulhamento nas praias passou de 20 para 35 guardas municipais e conta com a parceria do 32º Batalhão de Polícia Militar. Em dezembro do ano passado, a praia dos Cavaleiros recebeu um trailer da PM, que funciona 24 horas durante todo o Verão, e, também, serve de base para os agentes da Secretaria de Ordem Pública.  

“A ideia é inibir a prática de furtos ou assaltos, proporcionando maior sensação de segurança”, frisa o secretário de Ordem Pública, Sebastião Carneiro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top