Assine o fluminense

SG e Niterói entre as cidades com mais tiroteios no Estado

Dados do Fogo Cruzado revelam aumento de 55% em troca de tiros comparando com o mesmo período do ano passado

O estado do Rio registrou 55% mais tiroteios em setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo informações do aplicativo Fogo Cruzado. A plataforma colaborativa registra as ocorrências de disparos de arma de fogo com a ajuda da população. De acordo com aplicativo Fogo Cruzado, em setembro deste ano foram registrados 877 tiroteios no estado. No mesmo período do ano passado, haviam sido 567 ocorrências. Os municípios com mais tiros foram: Rio de Janeiro (521), São Gonçalo (84), Belford Roxo (62), Duque de Caxias (40) e Niterói (34).

Tiroteio em lanchonete – Uma tentativa de assalto a uma lanchonete no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, deixou dois feridos na madrugada de desta  (1º), entre eles um policial militar.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram chamados até a lanchonete para tentar impedir o assalto e foram recebidos a tiros. Houve confronto. Um soldado foi ferido sem gravidade, assim como um suspeito do assalto.

Depois de fazerem um cerco à lanchonete, dois homens foram presos, entre eles o bandido que ficou ferido no tiroteio. De acordo com a PM, foram apreendidos com eles carregadores de fuzil e R$ 2.500 em dinheiro. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Rejane Monteiro Moreira
Isso tudo culpa do Governo Federal que intitula Bandido vítima da Sociedade. Estamos pagando para morrer. Isso tem que parar. Bandido tem que morrer.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top