Assine o fluminense

SG: tráfico ostenta fuzis na internet

Bandidos exibem armas em vídeo gravado na Nova Grécia, em Tribobó

Nas imagens é possível ver pelo menos cinco fuzis com os bandidos

Reprodução

Traficantes de drogas da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) estão ostentando fuzis na comunidade Nova Grécia, em Tribobó, São Gonçalo. Um vídeo em que os criminosos aparecem armados no alto da comunidade está circulando nas redes sociais. Nas imagens, pelo menos cinco fuzis podem ser conferidos. Situada às margens da Rodovia RJ-104, a Nova Grécia é conhecida pelos constantes confrontos entre policiais e criminosos, que costumam fazer arrastões na estrada. 

De acordo com a Polícia Militar, operações têm sido feitas de forma preventiva em todo Estado, principalmente nas áreas indicadas como prioritárias pela análise da mancha criminal. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), a unidade atua no patrulhamento ostensivo e contínuo, além de realizar operações planejadas com o intuito de coibir as práticas criminosas. No último dia 14, uma operação na Nova Grécia resultou na apreensão de um fuzil e uma espingarda.

Procurada, a Polícia Civil informou que o vídeo será encaminhado para a delegacia da região, que tomará as providências cabíveis.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top