NITERÓI/RJ
Min:   Max:

SG: três ônibus são assaltados na Av. Presidente Kennedy

A 72ª DP já solicitou às empresas as imagens das câmeras dos ônibus

Marcelo Feitosa

Três assaltos a ônibus foram registrados entre a noite de domingo (14) e a madrugada desta segunda-feira (15), em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Civil, os três casos ocorreram na Avenida Presidente Kennedy, na Região Central da cidade. Dois crimes foram praticados por um bandido usando facão para render as vítimas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h, próximo à Praça Zé Garoto. O homem armado com um facão invadiu um coletivo da Viação Rio Ita, que fazia a Linha Niterói - Trindade, e rendeu o motorista. Ele permaneceu por cerca de dois minutos no coletivo, e fugiu logo depois levando apenas o dinheiro do caixa.

O segundo assalto registrado foi por volta das 23h30 em outro ponto da Presidente Kennedy. Dois homens armados com pistolas, que se passaram por passageiros, renderam o motorista da empresa Mauá, da linha Santa Isabel x Fórum, e levaram o dinheiro da venda de passagem. A dupla ainda roubou um passageiro que estava no coletivo.

Já na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h, o homem armado com o facão voltou a atacar, também nas imediações da Praça Zé Garoto, segundo a polícia. Ele invadiu um outro ônibus da Rio Ita que fazia a Linha Trindade-Niterói, e roubou o motorista.

As três ocorrências foram registradas na 72ª DP (Mutuá). A Polícia Civil informou que vai requisitar às empresas as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os assaltantes. 

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para ocorrências de roubos a ônibus na Avenida Presidente Kennedy. 

Scroll To Top