Assine o fluminense

Suspeito de assaltos na RJ-104 é preso no Vila Três

Segundo a polícia, o homem conhecido como "Dançarino" tentou fugir, mas não conseguiu

Suspeito de assaltos na RJ-104 é preso no Vila Três

Lucas Benevides

Um homem acusado de praticar vários assaltos na Rodovia RJ-104 (Amaral Peixoto) e em bairros que margeiam a estrada foi preso na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Vila Três, em São Gonçalo. Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam a informação do local onde o suspeito dos crimes estava residindo e se dirigiram até o local. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado. 

No imóvel do acusado foram encontrados pela polícia um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e também um casaco, que segundo a polícia é o mesmo usado durante um roubo ocorrido no último dia 5 de setembro, por volta das 19h20, na Praça do Colubandê. Na ocasião, câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com a polícia, o homem preso agia na companhia de um comparsa. Juntos, eles roubavam pertences de motoristas e de pedestres em pontos de ônibus na RJ-104, na altura do bairro Jardim Catarina.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Segundo último levantamento divulgado pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), na área da 74ª DP, de janeiro a outubro deste ano, foram registrados 1.752 casos de roubos. No mesmo período no ano passado, foram 1.347, um aumento de 30%. Só em outubro, foram 193 casos, contra 115 ocorrências registradas em 2017. Uma variação de 68% maior. 

A polícia pede que vítimas de crimes na Rodovia RJ-104 e bairros cortados pela estrada ajudem a identificar o foragido. Para isto, basta ligar para o Serviço Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido. A polícia pede, ainda, que vítimas da dupla compareçam à delegacia de Alcântara para fazer o reconhecimento do suspeito capturado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top