Assine o fluminense

Dupla em carro roubado troca tiros com a PM em São Francisco

Um deles está em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima

Carro roubado ficou com várias marcas de tiros após confronto entre suspeitos e policiais

Foto: Divulgação / PM

Um homem foi preso após troca de tiros com a polícia, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Presidente Roosvelt, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. O suspeito e um comparsa estavam trafegando pela via em um carro roubado. 

Após receberem informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), os policiais flagraram o veículo roubado passando pela avenida. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) que se encontrava nas proximidades, fez o cerco ao carro por volta de 1h40, próximo ao Túnel Raul Veiga, quando os homens começaram a efetuar disparos contra os PMs. 

Durante o confronto, um dos bandidos conseguiu fugir para a Comunidade do Cavalão. O outro, que estava ferido, foi preso e socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da Cidade. Com ele, além do carro roubado, modelo Renault Sandero cor prata, foi apreendido um simulacro de pistola.  

O estado de saúde do baleado é considerado gravíssimo. Ele possui anotação criminal por porte ilegal de armas de quando ainda era menor de idade. 

O carro foi roubado no último sábado (18), na rua Tenente Aviador Carneiro Filho, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, por volta de 21h. O crime foi registrado na 81ª DP (Itaipu). 

A ocorrência desta terça foi registrada pela 76ª DP (Centro), central de flagrantes da região. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top