Assine o fluminense

Tentativa de assalto termina com um baleado em SG

Jovem de 17 anos foi ferido e levado para o Hospital Alberto Torres

Tentativa de assalto termina com um baleado em SG

Foto do leitor (via WhatsApp)

Um arrastão deixou um jovem de 16 anos baleado, na manhã deste sábado (12), na rodovia BR-101, na altura da Ilha das Flores, em Neves, São Gonçalo. Por voltas das 7h, cerca de 20 homens armados invadiram a pista e efetuaram disparos em direção aos carros, atingindo Daniel Borges Doutel Ferreira, de 16 anos, no braço, pescoço e olho esquerdo. O jovem viajava na companhia do pai para a Região dos Lagos.

Segundo relatos de testemunhas, os assaltantes se irritaram com a demora de Daniel e seu pai para abrir as janelas durante o arrastão e atiraram pelo menos três vezes na direção do banco do carona, onde estava a vítima. 

Daniel foi atingido por pelo menos três disparos e foi socorrido pelo próprio pai, que é médico. O jovem foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, mas foi conduzido rapidamente para o Centro de Traumas do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia. 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a vítima apresenta estado de saúde grave.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Eduardo Augusto Santos da Silva
Meu Deus.,..até quando?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Sebastião
Governador cade a ordem para abater os criminoso?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Elson Luiz
Todos os dias é a mesma coisa e as autoridades não conseguem planejar ações capazes de acabar com isso!!!!!! E agora o que dizer para as famílias destroçadas!?!?!?!?!?!!? Chega de incompetência e descaso!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top