NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tiro em assalto a ônibus assusta na BR-101

Passageiros de um ônibus da Viação Rio de Janeiro, que faz a linha Niterói-Magé, passaram por momentos de pânico em mais um assalto na tarde desta quinta-feira (7), que teve início no trecho Avenida do Contorno, da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101). Uma passageira foi agredida com uma coronhada na cabeça depois de se negar a entregar a bolsa durante o assalto. Na ação, a arma do criminoso acabou disparando, mas ninguém ficou ferido. O criminoso desembarcou na altura do bairro Boaçu. A mulher foi levada até o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSC), recebeu atendimento e foi liberada em seguida. 

De acordo com a PRF, os agentes foram até o KM 309, no bairro Portão Rosa, e lá os agentes apuraram que um homem que embarcou no terminal Rodoviário João Goulart, anunciou o assalto na Avenida do Contorno e roubou todos os passageiros.

Segundo a PRF, o motorista informou que foi a segunda vez que foi assaltado pelo mesmo elemento e que da outra vez ele desceu no mesmo local.

Ainda segundo a PRF, já foram solicitadas as imagens das câmeras para a empresa de ônibus que ficou de repassá-las na semana que vem. 

O caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves). 

Scroll To Top