Assine o fluminense

Tiroteio na Noronha Torrezão assusta moradores

Troca de tiros entre policiais e bandidos se deu a partir de um cerco montado pela PM

Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos assustou moradores da Rua Noronha Torrezão, na altura do bairro Cubango, na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a PM, os criminosos estavam realizando roubos na região de Icaraí. A polícia realizou um cerco dando início ao confronto e conseguiu recuperar dois veículos roubados que eram utilizados pelos criminosos. Um deles foi preso e os outros conseguiram fugir para o interior da comunidade do Abacaxi, no bairro.

De acordo com Polícia Militar, com o homem preso foi encontrado um revólver calibre 38. Segundo a PM, os veículos recuperados são um Honda WRV prata, que foi atingido pelos disparos durante a troca de tiros, e um Jeep Compass.

Segundo os investigadores da 77ª DP (Icaraí) onde o caso foi registrado, o WRV foi utilizado para roubar o Jeep. Ambos os veículos foram roubados em Icaraí.

Imagens de câmeras na região flagraram bandidos em um carro preto, ainda não identificado, passando pela Rua Cinco de Julho em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O vídeo mostra ainda um dos criminosos abandonando uma moto na rua e entrando no carro onde estavam o restante dos comparsas.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Icaraí, a moto que aparece nas imagens foi roubada minutos antes, mas acabou bloqueada pelo sistema de alarme fazendo com que os bandidos abandonassem o veículo.

Na madrugada de domingo, cinco homens armados, um deles com fuzil, realizaram um assalto na esquina da Rua Cinco de Julho com a Nóbrega, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O crime ocorreu por volta das 2h15, quando uma família deixava o carro em frente ao prédio em que mora e acabou surpreendida pelo grupo de bandidos.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top