Assine o fluminense

PM ‘sacode’ o Morro do Estado

Cinco homens foram presos e um menor apreendido em operação que terminou com apreensão de um AK-47

Tiroteio no Morro do Estado assusta moradores da região

Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos, um jovem apreendido e dois suspeitos baleados durante operação policial realizada por policiais do 12º BPM (Niterói), no Morro do Estado, no Centro de Niterói, na manhã de ontem. Segundo a PM, o policiamento ficará reforçado por tempo indeterminado na comunidade.

De acordo com a polícia, durante a ação, ao entrarem na comunidade, os agentes se depararam com cerca de 10 criminosos armados, que ao perceberem a presença dos policiais entraram em fuga. Após intenso confronto, dois suspeitos foram encontrados baleados e socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Eles seguem presos sob custódia. 

Logo em seguida, os policiais receberam informações via rádio de que havia bandidos armados se escondendo em uma residência na Rua Jornalista Moacir Padilha, uma das vias da comunidade.

Ao realizarem a busca e cerco no local, quatro suspeitos foram encontrados e presos, sendo um deles um menor de idade. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, um fuzil AK-47 calibre 7.62, munições, carregadores de fuzil, radiotransmissores e drogas.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top