Assine o fluminense

Tráfico ataca PMs no Morro do Estado

Apesar do confronto, ninguém foi preso ou ficou ferido

Moradores do Morro do Estado e do entorno da comunidade, na região central de Niterói, foram surpreendidos pelo barulho de tiroteio na noite desta quarta-feira (26). Isso porque bandidos armados efetuaram disparos contra policiais militares lotados na 2ª Companhia Destacada do 12º BPM (Niterói), que faziam patrulhamento na comunidade. 

Segundo o Batalhão de Niterói, o ataque aconteceu por volta de 18h. Houve troca de tiros, mas ninguém foi preso ou ficou ferido. 

Pelas redes socais, moradores do entorno da comunidade e de prédios vizinhos relataram o som do tiroteio que teria durado cerca e cinco minutos.

“Muito tiro agora no Morro do Estado. Evitem passar pela região. Aqui em casa tá todo mundo deitado no chão. Até quando vamos ter que conviver com esse bangue-bangue quase todo dia”, postou um internauta.

No mês passado, um intenso tiroteio na manhã do dia 6, assustou quem passava pelo Centro de Niterói. Houve correria entre pessoas que chegavam ao Teatro Municipal para um evento e também entre funcionários do Plaza Shopping, que chegavam para trabalhar. Os disparos partiram do Morro do Estado, onde traficantes de drogas trocavam tiros com policiais militares que faziam operação na comunidade.

Objetivo, na ocasião, era checar denúncia apontando que um imóvel era usado para esconder armas e drogas. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), assim que os policiais entraram na comunidade, foram recebidos à bala.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top