Assine o fluminense

Tráfico estica faixa proibindo assaltos

Mensagem está na Praça da Cerâmica, um dos principais pontos de acesso ao bairro

Faixa atribuída ao tráfico intimida a ação de assaltantes na região

Foto do leitor

Segundo moradores, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, quem dita as regras é o tráfico de drogas. E para demonstrar quem manda no pedaço, traficantes colocaram na rua que dá acesso à Praça da Cerâmica, um dos principais pontos de acesso ao bairro, uma faixa proibindo assaltos naquela região.

Nela, os criminosos fazem um alerta para quem for pego fazendo o que não devia. “Quem for pego roubando será cobrado severamente. Ass. Firma”. 

Moradores disseram que a faixa foi colocada no início desta semana. Homens armados são vistos frequentemente rodando pela praça. A denúncia já foi enviada ao 7º BPM (São Gonçalo), contou  um morador que pediu para não ser identificado.

“A gente se sente desprotegido. Vivemos sob a ordem de traficantes. Esse tipo de atitude confronta a segurança pública. A polícia precisa fazer alguma coisa de forma urgente”, desabafou  o morador.   

A Polícia Militar informou que a denúncia já está sendo apurada e que providências serão tomadas.  Ainda segundo a polícia, a região do Porto do Rosa vem sendo alvo de constantes assaltos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Robert
Mais um belo exemplo de consciência social. É o mundo do crime ensinando como lidar com o criminoso.Que mais bons exemplos surjam por todos os bairros e que muitos dos ladrões desrespeitem as regras.
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top