NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Três mortos em confrontos com a PM no Caramujo

Veículo blindado foi usado na operação da Polícia Militar no Caramujo

Foto: Divulgação PMERJ

Uma operação da Polícia Militar, no Complexo do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana, resultou na morte de três suspeitos, na manhã desta quarta-feira (10). A Secretária de Polícia Militar informou que o confronto ocorreu na comunidade conhecida como Morro do Céu, durante uma incursão realizada por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do 12º BPM (Niterói), que estiveram na comunidade para apurar informações sobre a atuação de traficantes.  

A ação contou com o apoio de um veículo blindado. de acordo com a corporação, duas pistolas e um revólver foram apreendidos com o bando.  A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.  

Segundo a plataforma Fogo Cruzado, em 2019 foram registrados 40 casos com 3 ou mais civis mortos em uma mesma situação no Grande Rio. Desse total, 158 civis foram mortos. 

 PM baleado  

A operação da PM no Caramujo acontece um dia após um policial militar, lotado no 12º BPM, ter sido baleado ao sofrer uma tentativa de assalto na região. O agente retornava para casa, quando foi abordado por bandidos na rodovia RJ-104 (Amaral Peixoto), na altura do bairro Baldeador, em Niterói.   

O policial reagiu à bala e conseguiu matar um dos assaltantes. 
(Colaborou - Anderson Justino)



Scroll To Top