Assine o fluminense

Arrastão, perseguição e tiroteio em Niterói

Policiais conseguiram recuperar um carro e uma moto

Moto recuperada por policiais durante o crime

Foto: Colaboração Vitor D'ávila

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (27) acusados de arrastão na Estrada da Cachoeira, em São Francisco, Z. Sul de Niterói. Houve perseguição e troca de tiros entre criminosos e PMs. Outros dois acusados conseguiram fugir. Segundo a polícia, os cinco criminosos, sendo três deles em uma Mitsubishi Outlander branca, roubada, e dois em uma moto fizeram várias vítimas por volta de 8h. Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados e montaram o cerco.

Quando a quadrilha se deparou com os agentes na Estrada da Cachoeira, abriu fogo contra os policiais, que reagiram. A dupla que estava de moto conseguiu fugir em direção à Comunidade da Igrejinha enquanto o trio que estava no carro bateu contra uma moto BMW F-800.

Após a colisão, os três renderam outro motociclista, que passava pela via em uma Honda Falcon e fugiram na moto. Os policiais perseguiram o trio até o Poço Largo, na Comunidade do Atalaia, onde a troca de tiros foi retomada e os assaltantes foram capturados. Um acusado foi baleado e os demais tiveram ferimentos leves devido à queda da moto.

Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Z. Norte. Os dois feridos foram liberados em seguida e conduzidos à 76ª DP (Centro), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. O baleado ficou internado sob custódia.

De acordo com a PM, o Outlander usado no arrastão foi roubado na manhã de domingo (26), em Maria Paula, também na Z. Norte. O proprietário do veículo compareceu à delegacia e alegou que foi abordado por criminosos por volta de 6h. Os donos das motos envolvidas na ocorrência e outras vítimas da quadrilha estiveram na delegacia e reconheceram os criminosos. O condutor da BMW, que não se feriu na colisão, também esteve na delegacia. Foi apreendida uma pistola e foram recuperados pertences roubados.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top