Assine o fluminense

Troca de tiros durante assalto a loja no Centro de Maricá

Ladrão acabou preso pela PM, com 30 celulares que havia acabado de roubar

Segundo funcionários, ladrão já havia assaltado o mesmo estabelecimento

Divulgação/PM

Um assalto a uma filial das Lojas Americanas terminou em tiros e correria na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Maricá. Um criminoso foi preso com mais de trinta celulares roubados.

A Polícia Militar informou que, por volta das 12h, o 12º BPM (Niterói) foi acionado para uma ocorrência de assalto na Rua Ribeiro de Almeida. No local, um assaltante que tentava fugir foi surpreendido e acabou trocando tiros com os policiais militares. 

Dezenas de pessoas passavam pela rua na hora do tiroteio e ficaram no meio do fogo cruzado. Para evitar o risco de bala perdida, algumas pessoas se abrigaram atrás dos carros que estavam estacionados no local. 

Segundo a PM, apesar do confronto não houve informações de feridos. Um segundo criminoso que dava cobertura ao comparsa conseguiu fugir. 

Funcionários do estabelecimento contaram aos policiais que essa seria a segunda vez que o mesmo ladrão teria assaltado a loja. 

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Centro). O preso irá responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top