Assine o fluminense

Após ser expulso do PSL, Frota é convidado para o DEM

Convite foi confirmado pelo presidente nacional do partido

Frota criticou o presidente Jair Bolsonaro

Walter Campanato/Agência Brasil

Após ser expulso, na manhã desta terça (13) do Partido Social Liberal (PSL) por criticar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota foi convidado para integrar a sigla do Democratas (DEM), de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

O convite para se filiar ao DEM foi feito por Antônio Carlos Magalhães Neto, presidente nacional do partido mas, até o momento, Frota ainda não acenou, nem negativa, nem positivamente, sobre sua nova casa na política brasileira. Na reunião partidária que culminou na expulsão de Frota de seu partido estiveram presentes o senador Major Olímpio, o deputado Julian Lemos, o líder do PSL na Câmara Delegado Waldir, entre outros.

Major Olímpio e a deputada Carla Zambelli já haviam apresentado, em outras oportunidades, denúncias contra frota. Embasando o documento de Zambelli, constavam postagens em redes sociais nas quais o deputado Frota classificava o diretório de São Paulo do PSL como “milícia de ex-PMs”, além de uma entrevista à ÉPOCA na qual o parlamentar afirmava que Bolsonaro havia sido sua “maior decepção”.

Pouco tempo antes de ser expulso do PSL, Frota desativou todos os seus perfis em redes sociais.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top