Assine o fluminense

Bagueira declara apoio à Polícia Militar

Prefeito em exercício participou de sua primeira solenidade como chefe do Executivo Municipal

Prefeito em exercício afirmou que a prefeitura trabalhará em parceria com o 12º

Divulgação

Paulo Bagueira, prefeito em exercício desde que Rodrigo Neves foi preso, no último dia 10 de dezembro, por suspeitas de integrar um esquema de desvio de recursos do setor de transportes, participou nesta terça-feira (15) de sua primeira solenidade como chefe do Executivo Municipal.

O prefeito esteve presente na transmissão de comando do 12º BPM e, também pela primeira vez, discursou em público como prefeito de Niterói. Na oportunidade, Bagueira desejou sucesso ao tenente-coronel Sylvio Guerra em suas novas atribuições como comandante do 12º BPM, e agradeceu ao tenente-coronel Márcio Guimarães pelos seus serviços.

“Fica o agradecimento ao comandante que sai, nosso reconhecimento ao seu apoio e serviços prestados a nossa cidade. O comandante que toma posse neste momento terá o apoio de nosso município para que possamos construir juntos o dia a dia do cidadão niteroiense. Para que possamos colaborar com a segurança pública do nosso município, seja com policiamento ostensivo, seja no combate, seja com polícia administrativa”, declarou.

Bagueira, que possui maior parte de sua vida pública na Casa Legislativa niteroiense, também recordou de discussões sobre segurança pública que permearam sua atuação como vereador. O político também ressaltou que a Câmara Municipal de Niterói é uma grande aliada para as forças de segurança pública do município.

“A Câmara por muitas vezes é perguntada sobre o motivo de discutir segurança pública, sendo esta uma discussão do estado. A resposta é: o cidadão niteroiense discute suas questões de segurança no município. Não tenho duvidas que a comissão de segurança pública desta Casa será fundamental para a segurança”, disse o prefeito em exercício.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top