Assine o fluminense

Bolinhos de bacalhau, queijos e castanhas na cadeia

Uma inspeção feita nesta sexta-feira (24) pelo Ministério Público na Cadeia Pública José Frederico Marques flagrou alimentos incomuns no cardápio do sistema penitenciário. 

Na inspeção, as promotoras de Justiça Andrea Amin e Elisa Fraga encontraram alimentos não permitidos na cadeia, como iogurtes, queijos, castanhas, frios diversos, camarão e até bolinhos de bacalhau, itens que não podem ser consumidos na penitenciária, que possui cantina com comida própria. 

Adriana Ancelmo – A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Maria Thereza de Assis Moura negou ontem pedido para anular a decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que determinou a prisão preventiva da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo. Na decisão, a ministra entendeu que a defesa não apresentou documentos necessários para que o caso seja analisado.

Na quinta-feira (23), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) aceitou um recurso do Ministério Público e determinou que a ex-primeira-dama seja transferida para o regime fechado. Ela cumpria prisão domiciliar em seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio, por ter filhos menores de idade, a partir de uma decisão de um juiz da primeira instância. 
Adriana Ancelmo foi levada para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top