Assine o fluminense

Bolsonaro compartilha texto sobre dificuldades

Mensagem foi divulgada através das redes sociais

Presidente foi cumprimentado por populares na chegada ao Palácio do Planalto

Antonio Cruz/Agência Brasil

De volta ao Brasil depois da viagem aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou nesta sexta-feira pelas redes sociais um texto de um “autor desconhecido” que fala sobre as dificuldades que ele tem para governar o país.

Pela mensagem, distribuída em grupos de WhatsApp, Bolsonaro se sentiria impedido de atuar por sofrer pressão e não concordar com os interesses das corporações.

“Bolsonaro provou que o Brasil, fora desses conchavos, é ingovernável”, diz um trecho do texto, publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo e confirmado à Folha de S. Paulo pelo porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros.

“Venho colocando todo meu esforço para governar o Brasil. Os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas. Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o país de volta ao trilho do futuro promissor.

Que Deus nos ajude!”, diz outro texto distribuído pelo porta-voz e assinado pelo presidente Bolsonaro, em resposta ao questionamento.

Interessante – O presidente compartilhou a mensagem do autor desconhecido dizendo ser “no mínimo interessante” para os que se preocupam em antecipar os fatos, apontando como “leitura obrigatória”.

“Em Juiz de Fora (06/set/2018), tive um sentimento e avisei meus seguranças: Essa é a última vez que me exporei junto ao povo. O Sistema vai me matar. Com o texto abaixo cada um de vocês pode tirar suas próprias conclusões”, escreveu o presidente ao distribuir a mensagem.

O porta-voz não soube informar para quantas pessoas o texto foi distribuído nem quais seriam os grupos de WhatsApp dos quais o presidente faz parte. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Robert
Realmente administrar um país repleto de pessoas que deveriam estar presas é difícil. E o triste é que os espertalhões ainda contam com o apoio de muitos bobalhões...são os bobos úteis.
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top