NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Candidatos a prefeito vão às ruas


Rodrigo Neves cumprimentou eleitores durante a caminhada por Jurujuba

Foto: Leonardo Simplício/Divulgação

O sábado foi agitado para os candidatos a prefeito. Em Niterói, Rodrigo Neves, candidato à reeleição pelo PV, iniciou o dia encontrando líderes religiosos. Em seguida, caminhou por Jurujuba. “Assim que a creche do Preventório for concluída, aqui será a próxima localidade a receber uma. Conquistamos a ampliação do aumento no abastecimento de água local, e, com o programa “Enseada Limpa”, já contamos com 50% dos períodos com balneabilidade na praia”, destacou Neves. 

À tarde, Rodrigo esteve no Ingá com candidato a vereador e no fim do dia inaugurou comitê em Icaraí.
Neste domingo, às 9h, participa de caminhada na Ititioca, seguindo, às 10h, para o Barreto, e depois, às 11h, para Palmeiras. À tarde grava para o programa eleitoral gratuito e terá atividades com candidatos a vereador.

Felipe Peixoto, do PSB, teve reunião no Clube de Regatas Icaraí e depois caminhou pelo calçadão da praia. À tarde se reuniu com um candidato a vereador e à noite panfletou em Piratininga.

Neste domingo fará caminhada, a partir das 10h, pelo Vital Brazil, Souza Soares, Beltrão e Viradouro. Às 13h30 visita o 2º Feirão Beneficente Pró Remanso Fraterno no Centro Educacional de Niterói, no Pé Pequeno, e, às 15h, tem reunião com um candidato a vereador.

Em Icaraí, Felipe Peixoto percorreu o calçadão da praia com correligioná

Foto: Luiz Barros/Divulgação

A candidata do PSTU, Danielle Bornia, panfletou no Centro. “Encontramos vários metalúrgicos desempregados trabalhando como ambulantes. É preciso reabrir os estaleiros e fazer um plano de obras públicas para gerar emprego e resolver problemas como a falta de moradia e saneamento básico”, disse Danielle. Neste domingo, ela visita a feira da Engenhoca, às 9h.

Candidato do PSOL, Flávio Serafini visitou o Quilombo do Grotão, no Engenho do Mato, e hoje encontra o deputado federal Chico Alencar na Praia de Icaraí e segue para o Campo de São Bento. 

Scroll To Top