Assine o fluminense

Comte é nomeado secretário de Governo

Bittencourt assume o lugar de Bira Marques, que foi exonerado a pedido

Comte Bittencourt (PPS) tomou posse, na última sexta-feira (8), no cargo de Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Niterói, comandada hoje interinamente por Paulo Bagueira (SD), após a prisão de Rodrigo Neves (PDT), no dia 10 de dezembro. Esta é a mais nova mudança promovida por Bagueira que, no mês de fevereiro, já havia promovido exonerações e nomeações na administração. Bittencourt assume o lugar de Bira Marques, que foi exonerado a pedido.

Comte, em entrevista, afirmou que seu primeiro dia como secretário de Governo já foi de muito trabalho. O político negou que tenha havido qualquer solenidade para sua nomeação e disse acreditar que desempenhar o cargo de forma qualificada é seu compromisso com a cidade de Niterói.

“Não teve solenidade, me dediquei a trabalhar o dia inteiro. Eu tenho compromisso com esta cidade, com este governo. É o meu governo. É o governo que eu ajudei a construir como aliado do Rodrigo Neves e do Paulo Bagueira. É meu compromisso”, afirmou.

Sobre o momento turbulento pelo qual a cidade passa, desde a prisão de Neves, Comte demonstra otimismo. Sobre Bagueira, Comte é só elogios.

“É um momento de adversidade com o afastamento de Rodrigo. Mas tenho certeza que ele irá apresentar os elementos para sua inocência. Na administração, ele montou uma equipe bem estruturada, liderada pela Giovanna Victer e pelo Alex Grael. O Bagueira vem demonstrando correção, equilíbrio e enorme lealdade, o que deve ser registrado”, disse.
Comte afirma ainda que está focado em viabilizar os projetos idealizados por Rodrigo Neves.

“A determinação é dar prosseguimento aos projetos do Rodrigo. Neste momento, as prioridades são o início da operação da TransOceânica, Niterói Mais Resiliente, com projeto de encostas, e o término do alargamento da Marquês do Paraná. Bagueira quer cumpri-los. Vamos fazer um grande projeto de cuidar da cidade”, afirmou Comte Bittencourt.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top