NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Em São Gonçalo, muito corpo a corpo

 

Diego São Paio conversou com jovens

Foto: Divulgação

Em São Gonçalo, o prefeito, candidato à reeleição, Neilton Mulim, do PR, começou a campanha no sábado, às 9 horas, com reuniões com as lideranças de Santa Izabel e do bairro Pacheco. À tarde, teve encontros no Laranjal e também com moradores do Gradim e do Porto Novo. À noite, se reuniu com jovens de Nova Cidade.

A partir das 9h deste domingo, caminha na feira de Neves. Às 12 horas, terá almoço no Colubandê, seguindo depois para encontro no Alcântara, às 15h, e com lideranças do Jóquei, às 17h. Às 19h, se reúne com moradores de Neves.

Diego São Paio, Rede, discutiu propostas com os jovens no sábado. Depois de café da manhã com empresários, seguiu para o Jardim Catarina, onde conversou com alunos de um projeto social que oferece aulas de futebol. À tarde, participou de um festival de pipas, na Fazenda Colubandê. Neste domingo faz caminhada pela manhã no Rocha.

 O candidato do PSB, Marlos Costa, participou no sábado de ordenação sacerdotal no Pacheco. Às 13h, seguiu para almoço na Ilha das Flores e depois teve reuniões no Barro Vermelho e no Zé Garoto. Domingo ele visita, às 10h, a feira de Alcântara. 

Brizola Neto com Aparecida Panisset

Foto: Divulgação

José Luiz Nanci, que concorre pelo PPS, esteve no sábado em Várzea das Moças, Arrastão e Amendoeira. Também foi à feira do Gradim e fez corpo a corpo na praça de Nova Cidade. Neste domingo, irá às feiras de Alcântara, Rocha e Neves, e terá reunião em Itaúna.

Brizola Neto, do PDT, caminhou no sábado pela Trindade com a ex-prefeita Aparecida Panisset. Neste domingo, faz caminhada na feira do Rocha, às 9h.

Dilson Drumond (PSDB) caminhou no sábado pelas ruas do Porto da Pedra. Neste domingo, participa, às 9h, de caminhada no Coroado, às 15h, de um encontro em Itaúna, e, às 17h, de reunião em Monjolos. 

Scroll To Top