Assine o fluminense

Frota recebe convite do DEM 

Expulso do PSL após ter feito duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota pode estar de malas prontas para outra sigla. Já foi convidado a ingressar no DEM, pelo presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto. Frota ainda não disse que sim nem que não e pode ter seu “passe” disputado.

Agência Brasil

Após criticar Bolsonaro, permanência de Frota no PSL ficou insustentável
 
 

Benfica: Central de Custódia ampliada 

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares, inaugura nesta quarta-feira (14), às 11h, as obras de ampliação da Central de Audiência de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.  Além do aumento das instalações, uma parceria com as secretarias municipal e estadual de Saúde permitirá que cada preso que passar por aquela unidade tenha seu prontuário de saúde com informações básicas sobre suas condições clínica e mental.

 

Armas: Governo retira urgência do projeto 

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), aceitou retirar a urgência constitucional do projeto que flexibiliza a regulamentação da posse e do porte de armas (PL 3723/19) atendendo pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Maia argumentou que a urgência constitucional dificultaria o andamento das pautas do Plenário, porque a Câmara só poderia votar medidas provisórias enquanto não fosse retirada.  

 

 

Witzel anuncia UPA em Barra do Piraí

O governador Wilson Witzel anunciou a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Barra do Piraí. Os recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 1,9 milhão, serão viabilizados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). Atualmente, o único polo de emergência da cidade atende cerca de nove mil pessoas por mês. Com a chegada da UPA, a capacidade será dobrada e poderá chegar até 20 mil atendimentos mensais. “Estamos retomando os investimentos em Barra do Piraí. Vamos construir uma UPA para o atendimento da população com capacidade para até 20 mil pessoas”, afirmou o governador. 
 

De volta à Câmara 

Wolney Trindade, que já foi vereador, presidente da Câmara de Niterói, vice-prefeito e deputado estadual, além de secretário municipal em Niterói e Itaboraí, está de volta ao Legislativo de Niterói. Foi nomeado pelo presidente da Câmara Milton Cal assessor parlamentar da Comissão Permanente de Segurança Pública e Controle Urbano.

 

 
 
 

Mais notícias de
Informe

Scroll To Top