NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Marcelo Crivella faz quatro mudanças no secretariado

Cerimônia de posse dos novos secretários aconteceu no Palácio da Cidade

Marcelo Piu/Divulgação

Uma semana após uma vitória na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, quando conseguiu, diante da Comissão de Impeachment, se manter no cargo, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), promoveu mudanças em seu secretariado, nesta segunda-feira.

A capital do Estado do Rio passa a contar com o vereador Felipe Michel (PSDB), no comando da Secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos; Marcos Sam (Pode) ficará responsável pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia; e o vereador Renato Moura (PDT), por sua vez, volta a ocupar o cargo de secretário de Trabalho. Paulo Albino, ex-subsecretário de Serviços Compartilhados, ficará com a Casa Civil. 

Em seu discurso na solenidade de posse, o prefeito Marcelo Crivella destacou que as mudanças marcam uma nova fase de seu governo, pautada na união de forças para alcançar ainda mais o desenvolvimento da cidade. 

O prefeito lembrou que o Rio foi a cidade que mais perdeu emprego nos últimos anos e que, por isso, a soma de esforços políticos é tão importante e urgente.

“Estamos num momento histórico da nossa cidade, em que a união de todos precisa tirar a cidade da crise, sobretudo causada pela corrupção. É preciso que os líderes políticos tenham sabedoria. Corrupção é inversão de prioridades. Nos  elegeram para uma grande mudança. E essa mudança nós faremos. O almoço com o governador (na semana passada), foi baseado nesse princípio, que estabelece essa união. Que sejamos simples, humildes e modestos, para  enfrentarmos com dignidade e honradez todos os desafios que temos pela frente. Eu conto muito com os senhores. O governo sai da crise revigorado para marchar a caminho do horizonte”, afirmou Crivella, durante a cerimônia no Palácio da Cidade, em Botafogo, que contou com a presença de pelo menos 400 pessoas. 

Todas as mudanças foram publicadas no Diário Oficial do município desta segunda-feira (1°).

 
Scroll To Top