Você faz a notícia

Niterói: candidatos votam pela manhã

Rodrigo Neves e Felipe Peixoto foram acompanhados por familiares e aliados

Candidatos votam em Niterói

Foto: Divulgação

Depois de três meses de campanha, a cidade de Niterói conhece neste domingo (30) seu prefeito. Participam da disputa os candidatos Rodrigo Neves (PV), que tenta a reeleição, e Felipe Peixoto (PSB). Primeiro a votar nesta manhã, Felipe, que ficou em segundo lugar no primeiro turno, esteve no Centro Educacional de Niterói (CEN), no Pé Pequeno, com sua esposa, filhas, irmão e sobrinha. Ele, que seguiu a tradição de sair de casa e seguir a pé com a família para o local de votação, se disse otimista para o resultado desse domingo, e lamentou as trocas de acusações que dominaram esse segundo turno.

"Estou muito confiante, acho que foi uma eleição em que tivemos, mais uma vez, a oportunidade de apresentar nossas propostas e ideias", disse.

O candidato à reeleição Rodrigo Neves (PV) esteve na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), na Rua Vital Brazil Filho, em Santa Rosa, na manhã deste domingo onde votou. Acompanhado pela família, o atual prefeito teve também o apoio de seus aliados: Comte Bittencourt, candidato a vice na chapa de Rodrigo, Axel Grael, atual vice-prefeito, do deputado estadual Waldeck Carneiro e o deputado federal Chico D'Angelo.  

Rodrigo comentou o tom agressivo do segundo turno das eleições municipais de Niterói.  

"Acho que, em pleno século XXI, não podemos estabelecer promessas e compromissos irrealizáveis. Isso é o que gera a desesperança na política, além do problema sério da corrupção. O cidadão de Niterói é bem esclarecido e vai dar uma resposta nas urnas para essa campanha de baixo nível, e que não está de acordo com a história da cidade", disse.

*Em atualização

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top